Acabou o relacionamento de Maxi López com o Vasco
Foram 10 meses, 38 jogos, com 12 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, 32 jogos como titular e assinalou 11 gols, nesta temporada 19 jogos e apenas 4 gols, esse foi o relacionamento do centroavante argentino Maxi López, 35 anos, com o Vasco.
Ele era considerado ídolo por boa parte da torcida, por ser raçudo e por tido um dos pilares que sustentaram o Vasco na Série A do Brasileirão. Sem dúvida nenhuma, para muitos ele foi o principal responsável por isto.
O anuncio do fim do relacionamento foi hoje (24), após o jogador se afastado da delegação que enfrentará o Fortaleza, domingo (26), no Castelão, que não foi bem digerido pelo argentino, e o jogador manifestou desejo de rescisão amigável. O comunicado foi feito ao próprio Presidente Alexandre Campello, que optou por atendê-lo, depois de conversar com sua comissão técnica.
Vanderlei Luxemburgo chegou a gravar um depoimento no canal oficial do clube, nesta quinta-feira, explicando as razões do afastamento do argentino. Mas não amenizou a insatisfação do jogador, que percebe sua imagem desgastada no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário