sábado, 18 de maio de 2019

Izadora





Ontem (17), foi um dia muito especial e festivo, quem celebrou mais uma primavera foi a empresária e socialite Izadora Valladares. A jovem que recentemente foi mamãe, e fica entre Niterói e a Região dos Lagos, é extremamente intelectual, inteligente, bom papo, uma menina sensacional. Ela é diretora regional da empresa Editora Mágico de Oz.
Cheia de sonhos, com um currículo brilhante, quem conhece Iza, sabe o que estamos falando.

Segundo Yasmin Marracos, Iza merece tudo.
_É dia da minha gêmea, minha comadre, minha irmã de coração e de alma. Passei o dia todo procurando uma foto fofinha, mas não achei. Então escolhi essa que representa exatamente o que somos. São tantos momentos, tantas histórias que fica impossível resumir tudo em uma única postagem. Ela é aquela que eu falo 24 horas ao dia, que pensa junto comigo e que num estalo de dedos está ali do meu lado, seja numa hora boa ou ruim. Aquela que me manda mensagem de bom dia quando acorda e de boa noite quando vai dormir. 
Que me liga só pra saber se Ana precisa de alguma coisa ou se comeu. 
Hoje (como sempre) quero te desejar tudo de melhor que existe no mundo, que você seja muito feliz e que todas as coisas boas cheguem pra ficar na sua vida, porque você merece. Obrigada pelo melhor presente que você poderia me dar, Lorenzo é benção em nossas vidas e eu sou grata a você por deixar eu fazer parte da vida de vocês, por deixar eu chamá-lo de filho e o ama-lo tanto quanto eu amo Ana. Mesmo que o tempo passe, a gente envelheça e nossos filhos cresçam, nossa amizade se fortalecerá a cada dia, assim como tem sido. Te amo muito, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...