segunda-feira, 20 de maio de 2019

Que data especial

Craque celebra seu sexto ano de vida

Maio é bem especial, e hoje (20), quem esta celebrando mais uma primavera, é o pequeno Renatinho Magalhães, o chamado príncipe romeno, craque de bola, filho da modelo Alexandra Magalhães e do ex-jogador e empresário Didi Magalhães Silva, o menino romeno comemora seus 6 anos. Que data especial, magnífica, Renatinho é muito amado, um menino incrível. A web está bem movimentada, desde da madrugada e do horário romeno, ele esta recebendo mensagens de diversos lugares, parte do mundo está parando para parabeniza-lo. Que Deus o abençoe todos os dias.

A mamãe, Alexandra, carinhosamente conhecida como Ale, declara todo seu amor pelo pequeno.
_Exatamente em uma segunda-feira, 6 anos atrás, você veio ao mundo meu homenzinho 🧡 você veio cheio de ânimo e trouxe em minha vida amor e felicidade! Te amo mamãe difícil e você é tudo o que eu tenho mais caro nesse mundo! Feliz aniversário, minha vida! Eu te amo imensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...