(Foto: Marcos Ribolli) |
Nesta segunda-feira, um dos assuntos mais falados no meio do futebol, foi a venda do volante Otávio, do Atlético Paranaese, para o Bodeaux, da França. O jogador de 23 anos, irá assinar um contrato de quatro anos, com os franceses. Otávio tinha vinculo com os paranaenses até 2020. Os franceses confirmaram a nova contratação no fim da tarde de hoje (07), numa de suas redes T do s. Antes de ser apresentado oficialmente, ele irá realizar exames médicos.
O agora ex-camisa 7 do Furacão, foi vendido por 7,5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) e o Atlético ainda ficará com um percentual dos direitos econômicos de Otávio, que por enquanto, não foi revelado.
Nesta temporada, o jogador atuou em 30 jogos, todas como titular, e assinalou um gol - diante do Corinthians no empate de 2x2, na décima terceira rodada do Brasileirão. O jovem é cria do CT do Caju, já vinha sendo alvo constante dos europeus. Como estava envolvido na negociação, o atleta não foi relacionador para os duelos contra Grêmio, Ponte, Vasco, Avaí e Palmeiras.
Otávio chegou ao clube em 2009, passou por todas as categorias de base, e foi promovido em 2014 durante o Campeonato Paranaense. No ano retrsado, virou titular absoluto, temporada em que foi grande destaque no Brasileirão, foi o maior ladrão de bolas na competição com com 96 roubadas de bola em 32 jogos disputados (equivalente 3,0 por partida). No ano passado, ele foi o jogador mais escalado do Rubro-Negro, disputando 61 jogos (61 como titular).
Com a camisa do Furacão, Otávio jogou 170 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário