sábado, 26 de agosto de 2017

Laura Silva

Cantora brinda seus 19 anos

26 de agosto é um marco, uma data imensamente celebrada por diversas pessoas, principalmente por que é o dia que a cabofriense Láura Silva veio ao mundo. E nesta temporada a cantora completa 19 aninhos, dona de um sorriso encantador, de uma força incrível, um coração gigante, Láura é extremamente abençoada e amada. Inteligente, carismática, cheia de luz e vida, a mocinha que já é homenageada no dia a dia, hoje então nem se fala.

De acordo com Carol Santos, a amizade delas é eterna.
_É amiga, 19 anos.. Hoje chegou o dia tão esperado por você! Nessa data tão especial, quero te desejar tudo de bom porque você merece amiga. Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, sucesso e dinheiro. Que você continue sendo essa amiga maravilhosa que você é, que tá sempre do meu lado quando eu preciso! Saiba que pra tudo o que você precisar, eu estarei aqui linda. Nos momentos bons ou ruins, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza estaremos juntas para o terror de muitos. Amo você e nada vai diminuir esse sentimento. Nossa amizade é eterna. Parabéns amiga!  ♥." Te amo muito♥

Para Luanna Gomes, Láura é um precisidade.
_Você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.
Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!
Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.
Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.
Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz! Amo você♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...