domingo, 20 de agosto de 2017

Crime bárbaro na Zona Oeste de São Paulo

Foto: Reprodução do Facebook 
Delegado mata a esposa juíza e logo em seguida tira sua própria vida

Um crime bárbaro chocou o bairro Perdizes, na Zona Oeste, de São Paulo, na manhã de hoje, domingo (20). O delegado Cristian Lanfredi, 42 anos, que atuava na Assembleia Legislativa de Sampa, simplismente matou a esposa, Cláudia Zerati, 46, juíza do Trabalho; após o crime, o homem se suicidou.

O casal tinha uma filha, de 6 anos, de acordo com padrinho da menina, informou que o delegado deixou a menina com ele, após uma confusão com a mulher, isto, por volta de 4 da manhã. Cristian voltou pra casa, que é um prédio de alto padrão, que fica localizado na Rua Tucua, ao chegar em casa, ele assasina a mulher e depois tira a própria vida; isto foram as primeiras informações da investigação.

Os vizinhos que por volta das 6 horas, ouviram disparam, foram até o apartamento do casal, viram a porta aberta e ao entrarem, encontram o casal baleado e já morto. Ainda segundo o padrinho, a filha deles contou que os pais brigaram porque o delegado se recusou a tomar seu rémedio. Segundo informações que recebemos, é que ele estava afastado do trabalho para tratamento. Esse caso tenebroso, foi registrado na  no 91º Distrito Policial.

O Tribunal Regional do Trabalho divulgou nota lamentando o falecimento da juíza, titular da 2ª Vara de Franco da Rocha. O expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...