segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Alessandra Cardozo

Cantora brinda seus 18 anos

Hoje, 07, é uma data muito especial, quem brinda mais uma primavera, é a cantora Alessandra Cardozo, que reside em Itaboraí, a beldade está completando seus 18 anos. Alessandra é uma das meninas mais lindas, de ItaCity, é maravilhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Muito amada, sempre, é homenageada em todos os cantos.

O pai da menina, Alec Alessandro Cardozo‎, declara todo seu amor.
-Parabéns filha, posso dizer que você é a melhor! Que Deus te abençoe neste dia seu. Seja feliz e faça as pessoas felizes. Te desejo muita sorte é que estejamos sempre juntos.
Não preciso escrever muito para dizer em tão poucas palavras que Eu te amo.
Então vem vindo a maior idade e 18 anos e uma data que será só sua. Aproveite e Pai te Ama.

Segundo  ‎Domani Brunet‎, as duas são unha e carne.
-Por muito tempo tive vontade de falar contigo, olhava tuas fotos e te admirava até que um dia pá! Aconteceu e hoje estamos assim que nem cão e gato, mel e abelha. Você é meu nenê que tá crescendo e mesmo sendo a rainha do gelo, saiba que eu me importo muito com você e com a sua felicidade.
Neste dia tão esperado (18 porra), eu te desejo muita felicidade e muito JUÍZO (o que não temos). Quero comemorar muito ao seu lado, quero poder ver você crescer mais e mais. 
Rainha dos contatinhos, cyclope, leonina que respeitamos. 
Amo tu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...