(Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo) |
Na manhã de hoje, quinta-feira (17), vem a falecer no Rio de Janeiro, o ator Paulo Silvino, aos 78 anos, que lutava contra um câncer no estômago. De acordo com informações, da Central Globo de Comunicação, Paulo faleceu em casa, na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio, bem no início da manhã.
João Paulo Silvino, filho mais novo do humorista, nas redes sociais, lamentou o falecimento de seu ídolo. "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado".
Informações que temos, é que no ano passado, Paulo foi submetido a uma cirurgia, todavia, a maldita doença se espalhou, e a família optou que ele realizasse o tratamento em casa. Isabela Silvino, filha dele, comenta a morte do pai. -Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer.", relatou em redes sociais.
Um dia muito triste, o humor brasileiro perde uma grande peça, alguém que nos fez feliz por muitos e muitos anos. 17 de agosto, agora também ficará marcado por essa perda gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário