Jogos antológicos
Cada jogo das oitavas de final do Mundial, serão guardados na memória de todos os apaixonados por futebol, começando com Brasil x Chile, Colômbia x Uruguai, realizados no sábado (28), como já inclusive relatei a vocês meus amigos (as).
A rodada de oitavas de final, continuou no domingo (29), onde tivemos Holanda enfrentando o México, e Costa Rica tendo a Grécia como adversário.
No primeiro jogo do dia, a Holanda consegue uma virada mágica no fim do confronto, vencendo o México, por 2x1, mostrando o poder dos seus craques, na etapa final, depois de sofrido pressão mexicana, em boa parte do desafio. Giovani dos Santos, abriu o marcador aos 2 minutos do segundo tempo, com um belo gol. Vimos uma Holanda muito defensiva, parecia até um pouco estranha, na primeira etapa, o time holandês, nunca esteve tão defensivo como neste jogo.
Aos 42 minutos, Sneijder (carrasco do Brasil, em 2010), empata o desafio e aos 48, Huntelar em excelente cobrança de pênalti, vira o jogo, penalidade sofrida por Robben; garantido a classificação holandesa, os mexicanos sofrem a sexta derrota seguida nas oitavas de final dos Mundiais.
Parabéns a Holanda, que conseguiu recupera-se a tempo de abocanhar sua classificação as quartas de final, mas não posso deixar de elogiar o time do México, que fez uma excelente Copa do Mundo, principalmente ao goleiro, Ochoa.
Agora a Holanda pega a Costa Rica no próximo sábado, e ela que não abra o olho não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário