sábado, 12 de julho de 2014

Deixará saudades

Brasil perde Doutor Osmar

Uma das figuras mais queridas do jornalismo esportivo e da medicina, Doutor Osmar de Oliveira, veio a falecer aos 71 anos, ontem (11), por volta de 18:30, pois sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata e também sofria com problemas pulmonares, ele estava no Hospital São Luiz, em São Paulo; em julho do ano passado, ele também já havia passado por uma cirurgia. Dessa vez estava internado, desde 13 de maio.

Osmar foi médico do São Bento, tradicional equipe de Sorocaba (SP) em 1968. Trabalhou no Corinthians de 1969 a 1977 e na seleção brasileira de basquete antes de se tornar comentarista esportivo.

Osmar de Oliveira, torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, trabalhou nas grandes emissoras e foi único jornalista esportivo que trabalhou em todos os canais de televisão aberta em São Paulo. Atualmente estava na Band, onde fez maior sucesso, e pra onde tinha voltado, em 2007. Também foi o primeiro narrador do Show do Esporte, a jornada esportiva dominical, comandada por Luciano do Valle, na Band.

Infelizmente não pude conhece-lo pessoalmente, mas posso dizer isso tranquilamente, uma pessoa incrível e um ser humano fantástico. Mesmo demonstrando toda sua paixão pelo Timão, sabia respeitar cada time e torcedor. Sentirei muita falta do Sr. Que seu coração corinthiano descanse em paz.Vai fazer muita falta a TV, jamais o esqueceremos Doutor Osmar, que descanse em paz. 

Esse ano ta triste para o esporte, olha quanta gente já perdermos, Eusébio, Luciano do Vale, Mauricio Torres, Fernandão, Assis, Washington, Marinho Chagas, Giba, Di Stéfano e agora o Dr. Osmar; se é que não estou me esquecendo de alguém, que fiquem na graça do nosso Senhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.