quarta-feira, 17 de abril de 2024

Parabéns

 Hoje, 17, é uma data especial, quem celebra mais uma primavera, é a filha do Capitão Diogo, ele que é pré-candidato a vereador, em Cabo Frio.

Tudo de melhor pra ela, que Deus a abençoe sempre, muita saúde, sucesso, felicidades mil, só vitórias, que conquiste o universo.

O papai relatou todo seu amor, a jovem.

"Ha exatos 11 anos a minha vida mudou, apesar de eu ja ter o amor de Pai pela sua irmã, nesse dia eu tive uma sensação que nunca havia tido, a de pegar no colo pela primeira vez aquela princesa que era fruto de mim. Talvez voce nao saiba, mas esse dia mudou a minha vida, a percepção de tudo e o sentido dos detalhes. Tudo aquilo que ao mesmo tempo era novo, também era maravilhoso, mágico, fantástico. É, parece que foi ontem, num piscar de olhos você esta aí fazendo 11 anos, com esse seu jeito único, extrovertida, comunicativa e extremamente amorosa, me orgulho muito dos valores que você da a familia e as suas amizades. Como sou rico daquilo que o dinheiro não compra, e só tenho que agradecer a dadiva que é ser seu Pai e de seus irmãos. Parabéns minha princesa, te amo infinitamente e para todo sempre, estarei aqui ao seu lado em todos os momentos! TE AMO!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...