quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clara Lisboa celebra mais um ano de vida

 Caramba como o tempo voa, parece que foi ontem, aquela meninha de 10 anos, caminhando para os 11, conversando comigo no MSN. Vi o final da sua infância, a sua adolescência, passamos por seus 15 anos, caramba há quatro😍😎 anos; hoje você completa 26 anos. Faço parte da sua história, da sua vida, como você também faz parte da minha. E assim sempre será, minha friend de anos, dependendo de mim e assim você e também papai do céu quer. Que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, muitas vitórias, que os anjos digam amém superior a sua vida; Muitos festejos, sucesso, paz, alegria o tempo inteiro; você é linda por fora e por dentro que é o mais importante, tem uma família incrível, um mega beijo a seus pais por serem grandes pais e colocarem uma joia rara ao mundo que é você. Uma princesa eterna; conte comigo para tudo, sabe muito bem disso; repito a você sempre, o que falo desde 2009, você é uma rainha e sou seu amigo eterno, cuidarei sempre de você. Continue sendo essa menina maravilhosa que você. Te amo te amo, amei ontem, amo hoje e pra sempre.😍😍♥♥ E agora tem também PH, que amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...