quarta-feira, 17 de abril de 2024

Dia de festa

 Hoje, 17, quem celebra mais uma primavera, é a modelo, Yasmin Benevides, a jovem que é muito amada recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores. A web bombando com tantas mensagens, são diversas homenagens.

Um dos irmãos da menina, declara todo seu amor.

"Que data especial, meu xodozinho, minha irmã, está completando mais uma primavera, parabéns minha vida, queria tanto estar aí para lhe dar um abraço, um cheirinho, te encher de sorvete de açaí, lhe dar carinho minha pequena. Sinta-se abraçada, hoje e sempre parte dos meus pensamentos e do meu coração está aí com você. Te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor, luz, que Deus te ilumine todos os dias. Que continue sendo essa menina, incrível, doce, uma super irmã, filha. Cuida sempre da nossa Mãe, do nosso irmão, mesmo Nossa família é eterna. Parabéns minha Yaya. Te amo muito 💛💛💛💛"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...