sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Liderança do CV morre no Rio

 Uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, o traficante Carlos Henrique dos Santos, mais conhecido como “Carlinhos Cocaína”, morreu após resistir à prisão e entrar em confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (12/1).


Além dele, foram baleados outros dois comparsas. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), os criminosos resistiram à prisão e efetuaram disparos contra militares do 18º BPM (Jacarepaguá).


Os traficantes detidos receberam atendimento médico no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste da capital fluminense. No entanto, Carlinhos C0caína e mais um suspeito não resistiram aos ferimentos e morreram no local Já o terceiro criminoso passou por cirurgia.


Conforme a PMERJ, foram apreendidos um fvzil, duas p1stolas e um rádio de comunicação.


Carlinhos C0caína era procurado e o Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro do líder da facção da Cidade de Deus. No Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), há mandados por ocultação de cadáver, homicídio e tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lendas

 Serginho Chulapa e Vladimir, paulistão de 1984