domingo, 28 de janeiro de 2024

Celebrando

 Hoje, 28, quem celebra mais um ano de vida, é a bonequinha, a modelo mirim, Julia dos Anjos de Oliveira, filha da escritora, Anita dos Anjos e do chefe de segurança, André Oliveira. Julinha como carinhosamente é conhecida, e esta brindando seus 10 anos, ela é muito inteligente, muito amada e recebe todo carinho do mundo, dos familiares, amigos, seguidores. Muitas homenagens, sucesso absoluto.

A mamãe, Anita, declara todo seu amor. "🎶 Desde o princípio, quando com você sonhei. Desde o momento em que os meus olhos levantei. Desde esse dia em que sozinha eu estava. Foi quando o seu olhar no meu se encontrou 🎵 Hoje meu amor fora do peito completa mais uma primavera... 10 aninhos! Que Deus te abençoe imensamente... Te desejo muita saúde, paz, amor, prosperidade, felicidade... Eu te amo! Feliz aniversário!🙏🎈🎁🎊🎉🍰🎂🌻😘❤"




Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carrinho de sempre! Deus te abençoe imensamente... ❤❤❤

    ResponderExcluir

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...