domingo, 4 de junho de 2023

Era um Rei

 Romário sempre foi conhecido como grande artilheiro e bad boy. Amado e odiado com todas as forças, o Baixinho jogou muita bola. 


Em seu livro, lançado em 2009, amigos, familiares e colegas de trabalho do craque falam sobre aquele que já se classificou como ‘O cara’. Entre as passagens mais curiosas, uma soneca na maca antes de algumas partidas começarem.


Wilson Mussauer, amigo: “Romário tinha regalias no Flamengo. Uma delas: costumava tirar um cochilo na maca, antes do aquecimento. Em outras ocasiões chegava mesmo a dormir. Faltando 15 minutos pra começar o jogo, lá estava o craque do time no maior sono, enquanto os demais jogadores já faziam o aquecimento. Algumas vezes eu fui convocado a acordá-lo porque, com medo de levar uma bronca, as pessoas do clube não tinham coragem de despertá-lo. Eu chegava perto e falava: ‘Qual é, baixola, faltam 10 minutos para começar o jogo’. Ele se levantava, molhava o rosto e mal se aquecia ou alongava. Quando passava por mim, antes de entrar em campo, ainda dizia: ‘Bacana, cavalo tem barriga, corre pra caralho e não precisa alongar’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 24, quem celebrou mais uma primavera foi a querida, Zuleika Crespo , um patrimônio de Cabo Frio, ela que é membro da Academia Cabofr...