segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Agradecimento

 Campanha digna e linda, Léticia Florêncio infelizmente não foi eleita Deputada Estadual, mas fez uma campanha incrível. Quero agradecer todos os votos que ela recebeu.


Numa rede social, ela faz um agradecimento.




Um comentário:

Felicidades

Toda felicidade do mundo para Clélia Silva, a querida Kelinha O dia 23 de junho é de celebração para a professora Clélia Silva, carinhosamen...