Toda felicidade do mundo para Clélia Silva, a querida Kelinha
O dia 23 de junho é de celebração para a professora Clélia Silva, carinhosamente conhecida como Kelinha, de Itabira, em Minas Gerais. Muito querida por familiares, amigos, alunos e pela comunidade, ela comemora mais um ano de vida cercada de carinho e homenagens.
Reconhecida pelo profissionalismo, dedicação e generosidade, Kelinha construiu ao longo dos anos uma trajetória marcada pela amizade, companheirismo e amor à profissão, além de exercer com orgulho o papel de mãe.
Nas redes sociais, a data tem sido marcada por inúmeras manifestações de afeto, com mensagens de felicitações e reconhecimento vindas de pessoas que tiveram suas vidas impactadas por sua presença e trabalho.
Que este novo ciclo seja repleto de saúde, paz, conquistas e momentos inesquecíveis. Parabéns, Kelinha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário