quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Sucesso

 Dia de festa, hoje 27, quem celebra mais primavera, é o jovem modelo, Andrew Garcia, o menino que é filho do comunicador Alex Garcia, recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores. Ele é sucesso total, parabéns, Deus lhe abençoe sempre.

O pai declara todo seu amor, pelo filho "Andrew meu amor hoje revivo o mágico dia que você estreiou nesse planeta, o dia mais importante da minha vida. No primeiro contato você roubou meu coração para sempre, e me transformou no pai mais feliz do mundo. Você veio dar um novo e maior significado à minha vida, e todos os dias enche meu coração de orgulho e amor. Acho que você não tem dimensão de como é grande esse amor, meu filho! É eterno e incondicional, maior que o tempo e superior à própria vida. Desfrute do seu dia, meu anjo, e todos os dias aproveite a vida como a grande dádiva que ela é, seja feliz, é só o que lhe peço. Jamais esqueça que eu te amo incondicionalmente!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...