sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Como queria ter visto jogar

 EU NÃO VI ELES JOGAR

MAIS QUERIA TER VISTO...



Um comentário:

  1. Zico muito Habilidoso e uma técnica na batida da bola incrível, dribles fáceis em direção ao gol,gol de faltas,na minha opinião o Flamengo não teria tanto brilho na história sem esse maravilhoso jogador e eu não sou flamenguista, Sócrates para mim foi um gênio indomável, fazia jogadas fantásticas e seus passes de calcanhar marcou muito s um a histórica conduta de jogador, gols de faltas era um primor, tinha seus vícios do cigarro e bebidas, não gostava de treinar, más prefiro ele no meu time do que essa geração de atletas,Éder ponta esquerda que tinha uma bomba nos pés, jogadores da barreira se protegiam porque a pancada era muito forte e difícil goleiro pegar as batidas do Éder, jogador acima da média, Falcão um excelente volante ou meia direita que era habilidoso com a bola nos pés, jogador voluntarioso e muito inteligente 🇧🇷

    ResponderExcluir

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...