sábado, 29 de outubro de 2022

Sempre recebendo homenagens

A socialite já falecida Nubia Raquel, que residia em Macaé, faria aniversário ontem, 28, e sempre será lembrada e homenageada, mesmo depois de morta. 

A filha da moça, Gabrielle Paravadine, que reside em Campoa, postou a seguinte mensagem numa de suas redes sociais.

"Eu queria que fosse mentira, eu queria acordar hoje e ter te dado um abraço bem apertado, eu queria que você estivesse aqui. Tem sido difícil aprender a viver todos os dias sem você, sem a minha melhor amiga pra conversar, sem a minha maior apoiadora dos meus sonhos. Eu me sinto tão sozinha mãe. Meus sonhos perderam a graça, tudo que eu planejei pra minha vida não tem sentindo sem ter você por aqui. Me descobri forte e corajosa, ao mesmo tempo que me descobri fraca e vulnerável. Eu vou te amar pra sempre e prometo que vou tentar sempre dar meu melhor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...