sábado, 2 de julho de 2022

Talento da Região dos Lagos

 No último domingo (26), a cabista Lorrannye Barros Simas representou Arraial do Cabo e a Região dos Lagos durante o Rio Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. O campeonato de jiu-jitsu, além de garantir o terceiro lugar à atleta, mostrou toda a garra e comprometimento de uma verdadeira campeã. Sua história é de superação, isto a tornou cada vez mais forte.

A menina sempre foi muito ativa, e desde pequena praticou esportes. Aos 12 anos, antes de descobrir a malformação arteriovenosa, que a afastou de qualquer atividade física por muitos anos, a mocinha fazia parte de um time de vôlei, todavia a sua vontade sempre foi praticar uma luta. "Apesar de me interessar muito, tinha medo de me machucar, por isso, demorei a começar" afirma ela. 

Na adolescência, Lorrannye realizou a cirurgia por conta da anomalia vascular que foi longa, complexa e a deixou sem praticar esportes até os 18 anos, aos poucos, foi retornando à rotina diária de atividades leves. "Até o sol me prejudicava, por isso, meu retorno aos esportes precisou ser feito com muita cautela. Apenas no ano passado, pesquisando muito sobre o jiu-jitsu, eu enfim resolvi começar e me encontrei no esporte" conta ela. 

Ela é praticante da arte marcial japonesa há apenas 10 meses, neste período a atleta já tem 2 campeonatos de Jiu-jitsu no currículo. Além do pódio deste domingo, em 2021, a atleta também conquistou o terceiro lugar no Grande Rio Pro Jiu-Jitsu, na categoria peso médio. Todos possuem a certeza que a garota ainda vai brilhar muito mais, estamos torcendo por você @lorrannyebjj 

Que orgulho  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄