sábado, 2 de julho de 2022

Musa do Vasco anuncia gravidez

 

Grande novidade

A modelo, musa do Vasco, professora de ballet, atriz, Jhuly Ketlyn, que reside na Região dos Lagos, anunciou que está grávida. A estrela postou hoje (02), numa de suas redes sociais, a grande novidade.

Ela disse o seguinte "A vida é uma grande surpresa, e disso não temos dúvidas. Quando descobri que meu corpo estava gerando outra vida, fui tomada por um choque de emoções, diferentes sensações e pensamentos se misturaram e confesso que isso me assustou.. Essa surpresa que recebemos foi inesperada, mas nos trouxe uma felicidade inexplicável. Estamos prestes a conhecer o amor mais lindo que existe, porque é a soma do que já sentimos um pelo outro. E eu só tenho a agradecer a Deus por me confiar a dádiva mais bonita da vida de ser mãe! Mamãe e papai já te ama, te deseja e te espera ansiosamente. ❤️"

A web bombou com tantas manifestações de carinho, a menina foi muito homenageada. Deus os abençoe todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...