Infelizmente corredor foi encontrado morto nessa terça-feira (06)
Lamentavelmente nessa terça-feira (06), o corredor e policial militar Leandro Prates Oliveira, vencedor da competição de atletismo dos 1500 metros rasos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011, foi encontrado morto nesta terça-feira, dia 6, na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. De acordo com amigos do atleta, ele teria sofrido um acidente de motocicleta.
Numa rede social, a Associação Brasileira de Atletas do Atletismo (ABAAt), da qual Leandro era vice-presidente, emitiu uma nota lamentando o fato. "Muita tristeza, um grande amigo de todos!! Um vazio enorme no peito de todos os associados da ABAAt".
Segundo Francisco Carlos da Silva, fundador do projeto Correndo para o Futuro da AEC Kauê de Itaquera e muito amigo de Leandro, também manifestou seu luto por meio de uma mensagem de despedida. "Eu que muitas vezes falo pelos cotovelos hoje me faltam palavras para definir o sentimento que entristece o coração de todos amantes do Esporte e principalmente pra nós que o admirávamos e o respeitava não apenas como atleta, mas como pai, amigo e o ser humano que ele era.. Não é apenas o atletismo que está de luto mas todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o ser humano representado na figura do atleta".
Na frente, Leandro Prates Oliveira, vendedor dos 1500 metros rasos masculino nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara Foto: Marcos Alves / Agência O Globo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário