quarta-feira, 14 de julho de 2021

Boninho anuncia últimas vagas para 'BBB 22'


 Hoje (14), em seu Instagram, Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil, anunciou as últimas vagas para pessoas da região Sudeste se inscreverem para a seletiva que escolherá os participantes da próxima edição do reality - inscrições nas outras regiões do Brasil já foram encerradas. 

Boninho disse o seguinte no post "Corre lá", e em uma hora o post teve quase dez mil comentários, muitos deles de famosos. O ator Marcelo Serrado e a influencer Camilla de Lucas (que esteve presente na edição deste ano) marcaram amigos, que se animaram com a oportunidade; o ator Eri Johnson brincou que estará na casa em 2022, "dessa vez eu vou", e  a atriz Carla Diaz que esteve na edição desta temporada brincou dizendo "já me increvi".

A cantora Jojo Todynho, que no ano passado esteve confinada na "A Fazenda" da Record, onde saiu campeão, postou o seguinte "Não estou conseguindo me inscrever!" e o cantor e ator Sidney Magal se ofereceu para participar: "Me chama que eu vou". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave

 🚨GRAVE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição e uso de determinados lotes do deterg...