terça-feira, 17 de março de 2020

Tudo de perfeito

Felicidades mil

Hoje (17), é um dia extremamente importante, quem esta celebrando mais um ano é o pequeno Raphael, o jovenzinho celebra 4 anos, ele é filho do belo casal Edriana Miguel e Altair Garcia. Rapha é muito amado, felicidades mil, que Deus o abençoe todos os dias.

A mamãe Edriana celebra todo seu amor.
_Hoje eu agradeço a Deus por mais um ano de vida que Deus te abençoe te proteja te guarde te livre de tudo mau te dê muitos anos de vida, você é tudo pra mim , meu garoto mamãe te amo muito então Parabéns pra você, muitas felicidades muitos anos de vida.

O papai Altair declara todo seu amor.
_Há exatos 4 anos minha vida mudou. Vc veio pra abrilhantar minha vida. Meu filho amo vc. Meus parabéns muitos anos de vida Deus abençoe sempre. Que vc cresça na graça de Cristo. Amo vc meu filho muita sai de paz felicidades toda sorte de bênçãos na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...