sexta-feira, 27 de março de 2020

Não atua mais

David Lucas em "Fina Estampa" em 2011 e atualmente 
David Lucas troca TV por psicologia

Depois depois de 16 anos, se descantando na TV, como ator mirim, em "Alma Gêmea", "Caras e Bocas", "Fina Estampa" (que esta reprisando agora novamente no horário nobre), e "Êta Mundo Bom" (sua última novela aos 21 anos), o ator David Lucas decidiu trocar de profissão, o garoto agora com 25 anos e formado em psicologia, afirma que não tem mais interesse em atuar.

Ontem (26), o agora psicologo relatou numa live no Instagram sobre o seu atual momento.
_Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres'. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais... Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, 'nunca mais vou vou fazer'. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela", explicou ele numa live feita na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...