sábado, 14 de março de 2020

Felicidades

Tudo de magnifico

Hoje (14), é dia de festa, muitas felicidades, quem esta brindando mais uma primavera, é a jovem Carla Suellen, de Cabo Frio, que atualmente reside em Campos. A modelo é muito amada, sempre ovacionada por seus seguidores, é uma das meninas mais fotogênicas, ela é sucesso absoluto. Muitas mensagens estão sendo enviadas para mocinha, que esta celebrando seus 20 anos.

_Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamona, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - afirma uma das fãs da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...