segunda-feira, 23 de março de 2020

Que felicidade

Celebrou mais uma primavera

Ontem (22), foi um dos dias mais importantes do calendário, quem celebrou mais um ano de vida, foi
a cozinheira Biannca Markes, a menina de Cabo Frio, que é imensamente importante para milhões de
pessoas foi muito homenageada, lindas mensagens foram enviadas pra top, muitas manifestações de
carinho, ela é sucesso total. Merece tudo de perfeito sempre, que papai do céu a abençoe todos os
momentos, muita luz.

_Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamona, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - afirma uma fã da também modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...