Foto: MIGUEL MEDINA / STF |
Com paralisação no futebol mundial devido a pandemia do coronavírus, isso pode antecipar a aposentadoria do astro sueco Zlatan Ibrahimovic. Segundo informações vindas do jornal italiano "Gazetta Dello Sport", o astro de 38 anos, apesar de compreender o momento atual do esporte, estaria frustrado com o tempo de inatividade.
Desde que o futebol italiano parou, há cerca de três semanas, a fera está na Suécia. O seu contrato com o Milan vai até o dia 30 de junho, com possibilidade de extensão por mais um ano. Todavia, com os planos poucos ambiciosos do clube para a próxima temporada, isso contribuem para que o jogador considere a aposentadoria.
Se realmente abandonar as quatro as linhas, Ibra deverá continuar envolvido com o futebol. Pois de acordo com notícias do "Gazetta Dello Sport", o sueco tem sido incentivado pelo seu empresário Mino Raiola a se tornar agente de jogadores.
Outro fator que pode ter bastante peso na decisão de Ibra foi a demissão do diretor de futebol Zvonimir Boban, um dos responsáveis pelo seu retorno ao clube onde já havia jogado de 2010 a 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário