segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sophia

Muita festividade

Hoje, 22, quem brinda mais uma primavera é a pequena Sophia, uma das crianças mais fofas da Região dos Lagos do Rio, está completando três aninhos. Sosó como é conhecida, é filha da top Ingryd Gomes, neta da socialite Luciene Gomes, moradoras de Cabo Frio. 
Nessa data tão única, a menina que é extremamente amada por todos recebe todo o carinho e amor possível.

A mamãe Ingryd fala de todo amor que tem pela filha.
_ Hoje meu coração tá transbordando de alegria pois minha vida, minha filha, joia rara, está completando mais um ano de vida, amo demais. Só Deus sabe tudo que passei, mais a vitória em nossa vida é certa. Vai ter festa linda sim, por que mamãe mima muito minha dengosa. Te amo. Parabéns preta mais linda.

A vovó Luciene Gomes, que não é muito de palavras também declara todo amor pela neta.
_Não sou muito de palavras, mais Sophia venho aqui falar que você faz parte da minha vida, mudou minha vida. Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra você, é o seu aniversário. Minha princesinha. Vovó ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...