domingo, 14 de agosto de 2016

Camila Queiroz cala críticos e sente aliviada

Atriz Camila Queiroz comemora sucesso em "Êta Mundo Bom" e se sente aliviada

A atriz Camila Queiroz provou que não é apenas um rostinho bonito, aos 23 anos a jovem calou a bola de muitos críticos e provou que tem talento na pele da doce e ingênua Mafalda de "Êta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco, que está chegando em sua reta final. Camila que despontou para o Brasil como atriz ano passado, na pele da ninfeta Angel, de "Verdades Secretas", também de Walcyr, provou na novela das seis que não é atriz de uma personagem só.

Segundo ela em entrevistas para alguns veiculos, afirma que pode respirar aliviada.
_Posso respirar aliviada. Eu dei o meu melhor. Tentei (risos). Queria mostrar para as pessoas que eu consigo ir além. Não foi fácil chegar aqui e eu queria continuar. O difícil é se manter, continuar agradando. Eu me dedico.

Para se ter noção, a jovem que vem recebendo muitos elogios por sua atuação no folhetim das seis, já está está escalada para protagonizar "Pega Ladrão", novela de Claudia Souto, que vai ao ar em 2017, no horário das sete.

A atriz que após terminar "Êta Mundo Bom", pretende viajar, para descansar, após um bom periodo de trabalho. 
Camila que antes de estrear como atriz, tinha uma carreira bem-sucedida como modelo internacional, todavia, os dias na passarela, ficaram no passado, agora é 100% atriz. 

A própria em recente entrevista para alguns sites, afirmou o seguinte.
_Foi lindo enquanto durou. Mas não tem como eu voltar a ser só modelo. Essa profissão me tomou por inteira. Foram oito anos maravilhosos, de muitas viagens, trabalho. Agora é um novo ciclo, uma nova etapa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...