domingo, 7 de agosto de 2016

Alessandra Cardozo

Diva brinda mais uma primavera

Hoje, 07, quem brinda mais uma primavera é a cantora carioca Alessandra Cardozo, a menina que reside em Itaboraí, e é considerada musa, um simbolo de beleza, está comemorando seus 17 aninhos. 
Alessandra que tem uma voz linda, é muito querida e amada por todos. Nessa data tão especial a musa, recebe o carinho dos amigos e fãs.

De acordo com a amiga Marcela Cardoso,  que faz uma linda declaração de amor, para a amiga; ninguém as separa e quem odeia a gata terão que atura-las.
_É amiga, hoje é o seu dia, mais saiba que quem ganha o presente sou eu. Pois uma pessoa tão especial pra mim tá fazendo aniversário. TUDO de mais lindo e maravilhoso nesse mundo, é isso que eu te desejo. Muita paz, saúde, felicidade, amor, sucesso, dinheiro e muitos novinhos na sua vida.  Que nessa nova etapa da sua vida você consiga encarar as dificuldades de cabeça erguida e sabendo sempre que eu estarei ao seu lado pra tudo o que você precisar. Que Deus realize todos os sonhos e desejos do seu coração, que todos os planos que você tem, se realizem e que você possa ser muito feliz. Cara, eu não sei explicar exatamente o que você significa pra mim, não sei explicar o quanto eu amo você amiga. Cada momento que passamos juntos é diversão na certa né? .. Cada mico, risada, conversa, conselho, fotos, passeios e etc.. Cada simples momento torna-se inesquecível com você! Quero ser aquela amiga que vai tá do seu lado pra tudo, aquela amiga que você vai desabafar, chorar, contar os segredos e etc.. Quero ser aquela amiga que vai tá ao seu lado até quando você menos merecer♥. Se depender de mim, nossa amizade vai durar pra sempre e ainda vamos fazer muitas coisas juntas e ter muitas histórias pra contar. Muitos não acreditam quando eu digo que antes eu te odiava, pois é. Eu não gostava de você, e depois comecei a te conhecer melhor e percebi que você não era nada daquilo de ruim que eu pensava, pelo contrário, você é totalmente diferente do que eu pensei. Você é amiga, companheira, conselheira, confidente e etc..Conto coisas pra você que só você sabe, mais ninguém. Sei que você é minha caixinha de segredo, e eu também sou a sua! rs. A qualquer hora que você precisar, eu estarei aqui, ok? Podem tentar inventar fofocas ou criar intrigas, mais NADA e NINGUÉM vai nos separar. E um recadinho pra vocês que odeiam a gente: VAI TE QUE NOS ATURAR JUNTAS. Te amo♥♥.

O amigo Helton Carlos, deseja que a cantora viva grandes momentos em sua trajetória.
_Feliz aniversário que Deus te abençoe neste dia tão especial e que possa viver mais momentos e mais idades como esta com saúde e alegria, abraços e parabéns!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...