quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sasha Haddad

Musa campista comemora b-day

Ontem (03), quem brindou mais uma primavera foi a modelo campista Sasha Haddad, a beldade que é luanete (fã do cantor Luan Santana), completou 18 aninhos. Nessa data tão especial, a mocinha recebeu muitos festejos. Lindas mensagens de carinho.

A irmã Gabriella Haddad, declara todo seu amor.
_Sasha, quero te dizer que você é uma irmã-amiga pra todas as horas, sou eternamente grata a Deus por ter me dado uma irmã como você, sincera, amiga, leal, inteligente, meiga, que corre atrás dos seus sonhos, que sempre vê o lado positivo das coisas, está disposta ajudar a todos sempre que pode, é uma amiga e tanto! Preciso de você sempre comigo minha irmã, juntas somos mais fortes, em qualquer momento! Obrigada por tudo que você vem fazendo por mim, tão pequenina mas tão sabida né? Tenho um orgulho imenso de você minha menina, és tudo pra mim! Te amo demais minha princesa! Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te proteja sempre. Que Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado te auxiliando♥. 

De acordo com a amiga, Isabella Reis, a jovem merece ser absurdamente feliz.
_Lhe desejo tudo de melhor que a vida possa lhe proporcionar, que todos os seus sonhos se realizem.. seja absurdamente feliz, e todos aqueles clichês que ouvimos no nosso aniversário! Conta sempre comigo. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...