quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Celso Rocha

Festejos em Iguaba

Ontem, 10, quem brindou mais uma primavera foi o curitibano Celso Rocha, o Celsinho, aposentado, que reside em Iguaba, na Região dos Lagos do Rio. Celsinho, como é conhecido, é pai da funcionário pública, bióloga e agora pré-candidata a Vereadora em Iguaba, Mayara Aristides.  Nessa data tão importante, o jovem que é torcedor do Vasco, recebe o carinho de muitas pessoas. Em suas redes sociais, recebeu muitas mensagens de festejo.

A filhota Mayara, declarou todo o seu amor pelo paizão.
_Parabéns, que Deus te abençoe hoje e sempre. Muitos anos de vida, saúde e felicidades. Obrigada por sempre me ajudar, me incentivar e me apoiar nos meus objetivos. Obrigada por ser o melhor pai do mundo. Amo você. 

A esposa Maria Cida, também desejou tudo de melhor ao maridão.
_Parabéns maridão , muita saúde, felicidades e muita paz. Que Deus te abençoe sempre.

No início da tarde de hoje, 11, Celsinho usou seu Facebook para agradecer todo carinho recebido.
_Obrigado a todos que dedicaram um pouco do seu tempo, para me desejar um feliz aniversário, grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...