sábado, 27 de agosto de 2016

Laura Silva

Cantora comemorou aniversário

Ontem, 26, foi um dia de muita festividade, aniversário da cantora Laura Silva, uma das pessoas mais iluminadas do universo. Dona de um sorriso perfeito e um coração de ouro, a jovem que completou 18 anos, é simplesmente magnifica, faz tudo para o ver o bem do próximo, tem uma alma imensamente pura. 
Nesse momento tão especial de sua vida, a mocinha recebeu milhões de mensagens de carinho. A amiga Bianca Costa, afirma que estará sempre torcendo por ela.
_Hey maninha, tudo de melhor nessa data especial, muita saúde, paz que papai do céu te abençoe que ele realize os sonhos dele na sua vida, que maior idade chegue trazendo maturidade e grandes conquistas estarei sempre aqui torcendo pelo seu sucesso Te amo! Parabéns!

Um dos seus irmãos de Laura, emociona o país com uma linda declaração de amor.
_Meu amor, minha vida, minha irmã. Primeiro lugar novamente, agradeço a Deus, como faço todos os dias, por ter colocado você em minha vida. Mais um aniversário seu, estou aqui para lhe homenagear e dizer o quanto te amo. Me emociono ao falar de você, sabe quando cito seu nome fico com os olhos cheio de água de tanta emoção. Hoje minha vida você está completando 18 aninhos, estou ao seu lado desde quando você tinha treze e meio, me lembro do primeiro olhar, da primeira conversa, e a forte e emocionante descoberta de que somos irmãos, já fazem 4 anos. O meu amor por você move terras e montanhas, supera qualquer fronteira, não sou casas bahia, mas sou dedicação total a você. Obrigado por tudo, cada conselho, cada palavra, até os momentos tristes foram de uma maneira ou de outra emocionante, quando lhe abraço sinto o mundo parar, sinto uma fé, algo de papai do céu. Jamais se dê por vencida, pois tudo que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade. Sorria muito e seja sempre feliz! Sei o quanto tem o coração de ouro, o quanto é generosa. Vou citar pra você um trecho que citei na temporada: Tapete vermelho? É muito pouco para você, é aquela pessoa que quero falar todos os dias, que quando sinto um aperto no peito saio correndo mandando uma mensagem, que sei quando estava mal ou adivinho muitas coisas (mesmo não tendo bola de cristal). Sei que muitos não vão lhe abandonar, mas se isso vier acontecer, saiba que eu jamais vou lhe abandonar. Sou aquele que sempre vai lhe aplaudir, te ajudar, lhe elogiar. Estarei com você nos momentos bons e ruins, como já vivemos. Tantas conversas, conselhos, dicas, um querendo sempre o melhor para o outro, você é uma das poucas pessoas que eu deixo me dar esporro. Nosso Senhor é perfeito, e vai continuar abençoando você todos os dias, lhe dando saúde, força, vitórias, paz, amor. Que tenha muitos sonhos, até os mais complicados; e o nosso sonho de conhecermos, abraçarmos, ouvirmos nem que seja um canção e a palavra do Anderson Freire, vai ocorrer; nossa fé move montanhas.
Te amo por toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...