sábado, 8 de janeiro de 2011

Talento total

Léo Guilherme novo sucesso

O sertanejo universitário virou moda mesmo, depois de lançar grandes nomes como Victor e Léo, que hoje são mais do que fenômenos, e o jovem Luan Santana, 19, que atualmente é o nome mais comentado do meio, agora temos um novo integrante chama-se Léo Guilherme, o menino de apenas 14 anos, é um talento total, chegando recentemente a tocar para a aproximadamente 10 mil pessoas, em sua terra natal, Recife. Léo estreou fechando com chave de ouro, Fenoc” (Feira Empresarial de Negócios e Oportunidades), que foi um verdadeiro sucesso.
Em matéria realizada pelo site http://fasertanejo.blogspot.com/2010/12/leo-guilherme-encerra-fenoc-com-chave.html descobrimos que o menino admitiu estudar muito técnicas vocais e dedica parte do seu desempenho à sua fonoaudióloga, Teonila Barbosa, que sempre o prepara antes de subir nos palcos.
A meta do adolescente é lançar seu cd pra todo Brasil neste ano que esta só esta começando, mas o menino já é um grande sucesso na internet, recebendo vários seguidores no microblog Twitter, diversos acessos em seus vídeos no YouTube.
De acordo com a adolescente, Paola de Castro, que vem acompanhando o trabalho de Léo, há mais de dois meses e se tornou fã do menino. Léo já pode ser considerado a revelação de 2010 e já se consagrar agora no início de 2011.
- O conheci a mais de 2 meses, através de uma conhecida, chamada Isabelle, e vejo que a prova disso tudo que vem ocorrendo com esse jovem, é que ele vai muito longe e por mim já é um grande talento.
Para o próprio Léo Guilherme, que tem todo o apoio dos pais, é muito satisfatório esse crescimento tão rápido.
- Sempre mostrei o gosto pela música sertanejo, ainda mais tendo o apoio dos meus pais, só tenho a agradecer tudo que vem me acontecendo.
Bate bola com a adolescente Paola Castro:
1)     Há quanto tempo é fã do Léo? Acha que ele tem talento para seguir em frente como Luan Santana, outro jovem que se tornou fenômeno da música sertaneja universitária?
Resposta: Conheci Léo há mais de dois meses através de @Isabelleleticia, não só acho como tenho certeza, e a prova disso é tudo que está acontecendo com ele hoje, ele vai longe sim, muito longe.

2) Você já foi a show dele? Percebeu alguma semelhança com outro artista ou já identificou seu próprio estilo, apesar da pouca idade que tem?

Resposta: Não, nunca fui ao show dele, pois moro em Brasília e ele é de Recife. O que reparo muito em Léo Guilherme, pelos vídeos que eu vejo e tudo, é que ele tem muita presença de palco. E isso é essencial pra um artista. E nem tem como fugir né, Luan Santana reina quando se fala em Léo Guilherme.

3)     Você então já considera Léo Guilherme, um verdadeiro talento da nova geração?

Resposta: Sim, com toda certeza, vejo um futuro brilhante para este garoto.

4)     Você então faria tudo por ele, trabalha como divulgadora? É amiga dele?

Resposta: Tudo o que estiver ao meu alcance, eu farei. Meu querido, ficar duas semanas e meia acordando cedo e indo dormir tarde, passando o dia inteiro na frente do computador, divulgando ele no Twitter pra ele alcançar mil seguidores o mais rápido possível, aguentar todas as 'patadas' que a galera que não quis seguir e que não sabe apenas ignorar deu em mim e em outras pessoas que também estavam divulgando, não é mole não, foi muito cansativo, meu corpo demonstrou muito cansaço. Mas quando chegou aos mil, todo o esforço valeu a pena, faria de novo com certeza. E o que pude fazer, faço com toda certeza.  Não sou amiga dele, apenas sou uma fã como qualquer outra.

5)     Manda um recado para o Léo:

Resposta: Léo, querido, parabéns pelo inicio dessa sua carreira, você vai muito longe, eu acredito totalmente nisso. Você tem tudo que precisa pra conseguir alcançar todos os seus objetivos, tem talento e carisma, com certeza com o passar do tempo vai se aperfeiçoar cada vez mais, a vida é um eterno aprendizado, e na sua carreira então, vai aprender com pequenas coisas a todo o momento.  Desejo-te tudo de melhor, que Deus abençoe, te proteja nessa caminhada que se inicia. Que a inveja, o ódio não faça parte do seu dia-a-dia e que não se deixe jamais levar pela fama. Ter sucesso é uma coisa, ter fama é outra. Prefiro ficar com o sucesso, é mais digno, e acho que você também. Sei que tem cabeça feita, uma educação maravilhosa que seus pais te deram que é pra ninguém colocar defeito, sabe que vai saber distinguir o caminho do bem e do mal. Arrasa garoto. To contigo sempre! Beijo

Bate-bola com Léo Guilherme:

1)     Há quanto tempo você canta?

Resposta: Tenho só apenas 14 anos, mas canto desde meus oito anos de idade.

2) Quais são suas influências musicais e porque escolheu o sertanejo?
Resposta: Sempre ouvi Zezé Di Camargo & Luciano, meu pai sempre gostou e desde pequeno já mostrava o gosto pela música sertaneja.
3) Seus pais sempre lhe apoiaram?
Resposta: Sim, sempre tive 100% de apoio dos meus pais para tudo.
4) Mesmo com pouca idade como é lidar com os fãs?
Resposta: Eu aprendo diariamente com todo mundo que me apóia, todo dia tenho uma motivação maior, sem vocês não sou nada.
5) Como foi tocar para um público aproximado de 10 mil pessoas no FENOC  (Feira Empresarial de Negócios e Oportunidades)?
Resposta: Totalmente emocionante muito gratificante.
6) Já ouve comparações com o já fenômeno Luan Santana?
Não, só teve uma coisa engraçada, uma vez, me entrevistaram e me chamaram de Luan, risos.
7) Quais são seus planos para 2011?
Resposta: Vamos divulgar nosso primeiro CD pelo Brasil, a aceitação ta sendo ótima, e quero conhecer todas as pessoas que estão me ajudando de longe.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...