Seja bem vindo Ronaldinho
Uma linda festa marcou a chegada de Ronaldinho Gaúcho tomou conta do Rio de Janeiro, na tarde ontem, mais de 20 mil torcedores largaram suas casas, dia de sol deixando de ir à praia, seus trabalhos para recepcionar o novo ídolo da nação rubro-negra, mais que um ídolo, um dos maiores craques da história do futebol mundial e simplesmente o melhor jogador da década de 2000.
Milhares de torcedores invadiram a Gávea, uma verdadeira loucura, nem esperaram abrir os portões, casa verdadeiramente lotada; parecia comemoração de título mundial e digo mesmo que não esteve presente e acompanhou pela televisão ou internet se emocionou da mesma maneira.
A festa contou com varias personalidades como os cantores Ivo Meireles, Dudu Nobre, bateria da Mangueira, popozuadas do funk, o grupo Revelação (que são amigos de Ronaldinho), o ator Heitor Martinez, o ex-atacante rubro-negro Vagner Love (também amigo do craque), etc. Falando em Vagner Love , o atacante curtiu bastante a festa e disse que se Deus quiser um dia volta ao time carioca.
O novo camisa 10 rubro-negro ficou pouco tempo no palco, devido a tanta gente, mas nem isso desanimou o torcedor que cantou o tempo todo, segundo o site do Globo.esporte.com, Ronaldinho disse a seguinte frase “Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isso. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão”.
O palco estava lotado e desorganizado, mas nada disso evitou a festa rubro-negra, lógico que todos queriam que o astro ficasse por mais tempo no palco, mas mesmo isso não acontecendo, a torcida só fez festa. Os comentários no microblog Twitter, dos torcedores foram sós de emoção, choro, felicidade etc. Uma festa que jamais será esquecida, a data 12 de janeiro de 2011 nunca será esquecida por nenhum flamenguista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário