quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Emoção

Clipe da Outline: Sucesso de janeiro

O mês de janeiro começou com diversas novidades e uma delas, com certeza uma das mais importantes para o meio do rock, foi o lançamento do primeiro clipe da banda Outline, da Itaboraí, os meninos gravaram no dia 11 de dezembro como já havia informado aqui mesmo no blog, o clipe ocorreu na casa de um amigo, no condomínio Ilha do Anjo, em Cabo Frio. Até lançar foi quase um mês, o clipe é lançado na internet, na segunda-feira, 10 de janeiro, foram 29 dias de angústia e ansiedade, pois todos os fãs e amigos queriam assistir.
Quando foi posto ao ar, por volta de sete e pouco da noite, todos correram para assistir e em menos de 24 horas, mais de 300 acessos. Esses números só foram aumentando e com exatamente uma semana, para se ter noção, ocorreu mais de 12 mil acessos, algo fantástico. A banda vem crescendo a cada dia que passa, com muita luta e determinação, um som que vem agradando a muitas pessoas, pois já se tem uma legião de fãs, é fã clube que não acaba mais, os meninos sendo seguidos no microblog Twitter, etc.
A divulgação do clipe esta sendo muito bem feita, uma verdadeira família trabalhando. Quem ainda não assistiu acompanhe aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ZtlPxQGX4mE E quem já acompanhe novamente, pois foi feito com muito carinho e talento para todos vocês!

De acordo com a adolescente, Tamiris Rodrigues, que foi uma das estrelas desta mega produção, foi muito divertido estar presente nesse sonho.
- confesso que muito engraçado.. Ver a galera se divertindo e curtindo ao som da super banda que promete muito decolar em sua carreira e fazer um mega sucesso!

É impressionante como a galera vem curtindo esse som, talvez a formula desse sucesso todo, seja simplicidade e humildade dos integrantes do grupo, que são muito amigos e lutam por este sonho, chamado Outline, sonho este realizado, ainda mais com a gravação do primeiro clipe. Parabéns para esses meninos que orgulham uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil, seja no Rio Janeiro, São Paulo, Recife, Goiana etc., diversos lugares deste imenso país tem algum fã da Outline, mesmo que nunca tenha ido a um show deles, isso é o maior barato.

Para a DJ Caroline dos Santos, vulgo Kaah, falar dos meninos e do clipe é algo emocionante, a prova de um grande esforço.
- Esse clipe é a prova de todo o trabalho, esforço e carinho de vocês pelo que fazem, e do sucesso que virá pela frente, por que entrar pro TTbr, e conseguir 5.313 views, e estar entre os mais assistidos no YouTube, não é pra qualquer um!! E conseguir essas "poucas" coisas que eu citei, é só o prêmio de reconhecimento dos fãs e amigos; digo poucas porque vocês mostraram que não irá parar por ai, este foi só o começo do que ainda tem por vir pra OUTLINE! Um dia ainda verei vocês agradecendo um prêmio no VMB, no Multishow, e até fazendo um som  no Rock 'in Rio; seja vendo pela TV ou acompanhando ao vivo, de uma coisa tenho certeza, vou lembrar desse dia e vou dizer: eu acreditei neles, e agora eles estão cumprindo tudo o que eu já sabia.
Quem se destacou no clipe foi à menina Daliane Yegros, que um pouco tímida, logo se soltou e brilhou junto com o grupo, ao lado da prima Tamiris Rodrigues, em uma conversa com o blog, foi categórica em dizer que foi sensacional aquele clima de tanta animação.
- A animação foi ótima, gostei muito mesmo, todos os meninos são pessoas maravilhosas, merecem esse sucesso que estão e vão conquistar ainda mais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Zuzinha, masi uma vez vc conseguiu me emocionar!! Tudo o que vc disse aqui neste post, descreve o que eu estou sentindo... e também dei minha palavrinha alii *--*
    Como já te disse,meu amor pela Outline é grandee, e eu espero que os meninos saibam disso, e que eu torço pelo sucesso de cada um... Parabéns pelo post, e aos meninos da @outlinerock parabéns pelo sucesso! O mundo é de vcs!!
    By:Kaah

    ResponderExcluir

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...