sexta-feira, 14 de junho de 2024

Professora celebra mais um ano de vida

 Hoje, 14, quem celebra mais um ano de vida, é a professora Etheyene Benevides, essa mulher incrível, super mãe, companheira, fantástica.  

A estrela recebeu o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores.  Muitas homenagens, a web bombando. 

Um de seus filhos diz o seguinte "Hoje é um dos dias mais importantes do calendário de muitas pessoas, certas datas de junho são imensamente abençoadas, e 14 é uma delas,  aniversário dessa mulher incrível, dessa pessoa amada e idolatrada, que escolhi como minha Mãe 

de alma, obrigado a Deus por colocar você em meu caminho, por me escolher como seu filho, obrigado por sua vida, por me dar irmãos magníficos como Pietro e Yaya que tanto amo.

Parabéns amada Mãe, que Deus lhe dê muita saúde, fé, força, paz, amor, sonhos, que conquiste tudo que for possível, até as coisas mais complicadas. Que papai do céu guie todos os seus caminhos, sou muito feliz por ter vocês em minha vida. Hoje é dia de soltar fogos, de brindarmos, felicidades sempre, obrigado por tudo. E em breve vamos estar juntos, tenha certeza. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 26, quem celebrou mais um ano de vida, foi a advogada AnnaLu Pilo, essa mulher guerreira, incrível, ela foi muito festejada, muitas ...