quinta-feira, 20 de junho de 2024

Celebrando

 Hoje, 20, é um dia de muita festa, o menino Canaã, filho da modelo e socialite, Mariane Tancredo, está celebrando mais um ano de vida, o jovenzinho completa 12 anos. 

Muitas homenagens, diversas manifestações de carinho ❤️ estão agitando as redes sociais. 

A mamãe Mariane, maravilhosa como sempre, faz uma linda declaração. 

"Hoje dia 20, meu gigante faz 12 anos! Difícil imaginar como era minha vida 12 anos atrás onde ainda não imaginava como é sentir o maior amor do mundo por alguém. Meu maior presente, minha mais forte e grandiosa oportunidade de vivenciar a mais bela mágica da vida. Cauã é minha mais amada responsabilidade. A razão do meu olhar pro mundo com tanta gratidão. Cauã é o melhor pedaço de mim, mais leve, mais engraçado, mais inteligente, mais amoroso, a mais incrivel expressao de criatividade, amor, pureza e complexidade. Que Deus multiplique as bençãos sobre a vida dele cada minuto e que o proteja sempre para que ele siga a vida vivendo as mais especiais experiencias de gigante. Te amo meu pequeno grande homem... Até aqui o senhor nos ajudou. Meu CauãZito faz 12 . 🥹🫠🤞💪🙌💙.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 26, quem celebrou mais um ano de vida, foi a advogada AnnaLu Pilo, essa mulher guerreira, incrível, ela foi muito festejada, muitas ...