quinta-feira, 27 de junho de 2024

Ícones

 "Nas primeiras semanas que cheguei à Juventus corria pelo campo e admirava o que o 'Zizou' fazia com a bola. Eu olhava para ele como uma criança a assistir aos desenhos animados. No treino, eu tentava fazer o que ele fazia mas nunca consegui.


Um dia, ele veio ter comigo e disse: "Grande trabalho, és incrível em frente à baliza!"


Eu só pensava: "Se eu sou bom então e ele?"


Ele continuou-me a elogiar até que eu disse que ele era impressionante e que nunca tinha visto ninguém tratar a bola daquela maneira.


Ele sorriu e disse-me: "Se eu fizesse o que tu fazes, já estaria no hospital. Além disso, esperar pela bola durante um jogo inteiro é uma loucura!"


Depois das palavras dele, eu percebi que todos nasceram para fazer alguma coisa. Eu sabia marcar golos e ele sabia fazer a bola dançar."


- Filippo Inzaghi sobre Zinédine Zidane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Posso orar por você e família?