sábado, 29 de junho de 2024

Menina de 17 anos morre no Hospital da Mulher

 Infelizmente mais uma tragédia no Hospital da Mulher, em Cabo Frio.


E aqui fica a minha (nossa) primeira pergunta e indignação:


Quantas mulheres vão entrar pela porta daquele hospital e serem entregues para os seus familiares dentro de um caixão?


Pois é, mais uma vez isso se repetiu, Maria uma menina de 17 anos, cheia de sonhos, saúde e com um filho lindo perdeu sua vida depois de 1 mês internada por negligência no parto, por médicos irresponsáveis que fazem as coisas de qualquer jeito, que não querem nem saber que ali deitada tem uma vida!


Deixamos ali na última terça-feira uma filha, uma mãe,uma neta ,uma esposa, uma irmã que tinha um futuro lindo pela frente, ficamos com a dor da saudade e da revolta, a nossa menina entrou andando e super feliz por aquelas portas a 1 mês atrás e sofreu tudo o que sofreu..


HOSPITAL MUNICIPAL DA MULHER MATOU MAIS UM SONHO, MATOU UMA MENINA DE 17 ANOS QUE SÓ QUERIA DÁ A LUZ AO SEU PRIMEIRO FILHO.




2 comentários:

  1. Meu Deus Alguém precisa fazer alguma coisa meus sentimentos à família

    ResponderExcluir
  2. Gerson Rodrigues30 junho, 2024 14:37

    Meu sobrinho também faleceu lá devido a negligências médicas. Ao tratá-lo, acabaram quebrando o ombrinho dele, e por ser prematuro, ele não resistiu. O hospital não estava preparado para lidar com essa situação. Além disso, fizeram uma cirurgia em minha irmã, que não vejo há anos, em formato de T devido a grandes quantidades de infecções pelo umbigo. A saúde de Cabo Frio recebeu investimentos significativos, mas a população ainda não viu resultados.

    ResponderExcluir

Vamos ajudar

 Precisamos ajudar o Cristian, bora Cabo Frio e Região dos Lagos, se unir nesta campanha.