sexta-feira, 21 de junho de 2024

Linn da Quebrada está internada numa clinica de reabilitação

 💔 Linn da Quebrada está enfrentando uma batalha difícil contra a depressão e foi internada em uma clínica de reabilitação. Dois anos após o BBB 22, ela decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Desejamos muita força e uma recuperação tranquila dessa doença tão complicada. 🙏✨



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...