sexta-feira, 14 de junho de 2024

Felicidades Belinha

 Hoje, 14, é uma data muito importante, quem celebra mais uma primavera, é a jovem Isabella, carinhosamente conhecida como Belinha, a estrela é filha da radialista, comunicadora, enfermeira, Andreia Maciel, nossa eterna Maria Chuteira. 

Belinha é muito querida, e recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores.

 A mamãe Andreia Maciel, numa de suas redes sociais, faz uma linda declaração de amor.

"Hoje o amor da minha vida faz 18 anos. Ahh como eu tenho motivos para agradecer. Deus me presenteou com uma filha maravilhosa. Te desejo sempre a proteção do Pai . Guiando seus passos e te abençoando para realizar seusA projetos. Continue sendo essa menina amiga, amorosa e parceira. Vc é benção na minha vida. Me ensina a cada dia ser uma pessoa melhor... Por vc tudo. Conte sempre comigo 😍"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Eu sei que saudosismo demais é cafona, mas quando você vê um intervalo comercial dos anos 80 e nota que tinha comercial de LIVRO no interva...