domingo, 14 de abril de 2024

Procurada pela polícia

 Tia que queimou sobrinha com água fervendo é procurada pela Polícia Militar.


Após queimar a sobrinha de 14 anos com água fervendo, Alessandra da Silva começou uma série de agressões físicas e verbais contra a menina




Alessandra Pereira da Silva, a mulher que jogou uma panela de água quente sobre a cabeça da sobrinha de 14 anos e a agrediu física e verbalmente, está foragida da Justiça. A mulher teve a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia logo após o crime, que aconteceu em 3 de abril, em Samambaia Sul.


Segundo a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que investiga o caso, Alessandra é procurada pela polícia: ” A divulgação [da imagem] é necessária para o cumprimento da ordem judicial e para dar continuidade à investigação, uma vez que [a autuada] encontra-se em local desconhecido desde o último dia 5 de abril”.


Na data em que o crime aconteceu, a agressora filmou todo o ataque. Logo após a violência, a suspeita levou a vítima até a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou socorro à garota.


As imagens são fortes. A menina está sentada, no chão, quando a mulher a surpreende, despejando a água quente sobre ela. Assustada e agonizando de dor, a sobrinha se levanta e passa, imediatamente, a ser agredida com tapas e socos pela tia.


A tia seria responsável pela menina, e os crimes teriam sido motivados por ciúmes da mulher em relação ao seu marido. Ela narra, repetidas vezes, que a adolescente teria tido relações sexuais com o homem.


Descontrolada, a agressora pega uma faca, momento em que os filhos entram em desespero e choram, aos berros, pedindo à mãe para não cometer um crime ainda pior. Ela usa a arma branca para ameaçar a adolescente, na intenção de evitar que ela a denunciasse


Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Mato Grosso para viver com a família do DF há cerca de um ano


A adolescente precisou ter o cabelo raspado para tratar os ferimentos. Segundo parentes da vítima informaram à reportagem, a adolescente foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. Em 5 de abril, ela passou por uma cirurgia em decorrência dos machucados.


Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Cidade Ocidental. A investigação, no entanto, foi repassada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil do Distrito Federal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...