quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Dia especial

Hoje, 29, quem celebra mais uma primavera, é a professora Denise Lopes, mãe da lenda Anderson Lopes, o DJ Mangueira. Denise muito homenageada, como de costume, recebe muitas manifestações, a web esta bombando com tantas mensagens. Sucesso total, Deus a abençoe.

O filho DJ Mangueira, declara todo seu amor.

"DIA DA MINHA RAINHA! SIM! 29 de fevereiro é o dia mais esperado (literalmente) da minha vida. Dia de celebração da vida daquela que me gerou, que cuidou de mim desde os primeiros minutos de vida e que ainda hoje, quase meio século depois, ainda pergunta se eu tô me cuidando, se tô levando casaco no dia frio, se tenho tomado meus remédios. Mãe! Te amo! Mais uma vez, estamos longe fisicamente no seu aniversário, mas tô daqui te desejando o melhor da vida. Kitts saúde. Parabéns pelo seu aniversário (de verdade, nos outros anos é só emprestado). Um beijo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...