quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Deputado Capitão Assumção do PL foi preso

 O deputado estadual Capitão Assumção (PL) foi preso pela Polícia Federal. Neste momento, ele se encontra na sede da Polícia Federal prestando depoimento, acompanhado de seu advogado, Fernando Dilen. A prisão teria acontecido no começo da noite desta quarta-feira (28).


Assumção foi preso a mando do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos (Podemos). Segundo ele, ainda não é possível afirmar o teor da decisão do STF.


No entanto, segundo informações de bastidores, o motivo do pedido de prisão seria por descumprimento de medidas cautelares, já que Assumção estava proibido de ter redes sociais e precisava cumprir uma série de exigências do STF, em decisão do ministro Alexandre de Moraes.


Além disso, Assumção também usa uma tornozeleira eletrônica, também a mando de Moraes. Ele é pré-candidato do PL à prefeitura de Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...