Sandro Goiano foi um volante que chegou ao Pará para defender a Tuna Luso Brasileira. Após algumas idas e vindas na Tuna, acertou com o Paysandu, em 2000, e sua carreira decolou de vez.
No Papão ficou entre 2000 e 2005 e nos anos 2010 e 2011. Nesse período títulos não faltaram. Ao todo foram cinco paraenses, uma Copa Norte, uma Série B e uma Copa dos Campeões. Além de ter participado da Libertadores, em 2003.
Sandro era uma muito competitivo em campo. Não tinha medo de dividida, marcava homem a homem e se fosse para entrar duro na jogada não hesitava. Defendia o seu clube em campo como se o jogo fosse realmente uma guerra e também possuía qualidade no passe. Não era um armador, mas cumpria muito bem em campo a função de segundo volante e tinha boa saída de jogo.
Todo esse vigor em jogar o levou para outros vôos no futebol. Do Paysandu foi para o Grêmio e conquistou mais uma Série B na carreira além de dois estaduais. Depois se transferiu para o Sport e os títulos continuaram. Em Pernambuco foram mais dois estaduais e uma Copa do Brasil. Tanto no Grêmio, quanto no Sport se tornou ídolo e é lembrado com carinho até hoje por suas torcidas. Assim como é lembrado pela Fiel.
Sandro foi um dos jogadores que jogaram no Pará e jamais será esquecido. Fez história é essa está devidamente bem registrada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário