quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Precisa de ajuda

 Procura-se emprego

A jovem Thais Coutinho, fez uma postagem numa de suas redes sociais, pedindo um emprego, pedindo ajuda. 

Na postagem a jovem diz o seguinte:

"Boa tarde, meu nome é Thais tenho 22 anos, venho aqui pedir a ajuda de vocês, preciso de um trabalho, sei que muitos vão ignora essa minha publicação.. Mais peço que me ajudem compartilhando essa postagem.. Tô afim de começa uma nova vida.. (Preciso) Não tenho experiência mais se me ensinar eu aprendo rápido.. Sou uma menina dedicada aprendo a fazer as coisas rapidamente pode ser um trabalho de qualquer coisa (deste q seja honesto) estarei fazendo... Não quero ser melhor que ninguém, apenas quero conquista os meus sonhos e minhas metas.. Não ignore essa publicação porque hoje quem precisa sou eu, mais amanhã pode ser você ❤️🙇 Se souberem de algum trabalho me avisem por favor ! Hoje em dia muitos jovens fazem besteira não por não ter responsabilidade e sim por falta de uma oportunidade de emprego.

Obrigado a todos pela atenção Deus abençoe todos vocês ❤️ número para cntt (22)999043802 ME AJUDEM COMPARTILHANDO..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...